A morte de George O’Malley é um dos momentos mais comoventes e inesperados de Grey’s Anatomy. Esse evento marca profundamente a história da série e os personagens que compartilham o hospital com ele. Mas em qual episódio isso acontece?
Em qual episódio de Grey’s Anatomy George O’Malley morre?
George O’Malley, interpretado por T.R. Knight, morre no episódio 1 da Temporada 6, intitulado “Good Mourning“.
Sinopse do Episódio
No episódio 1 da Temporada 6, “Good Mourning”, George O’Malley faz um ato heroico ao salvar uma mulher de ser atropelada por um ônibus. Ele empurra a mulher para fora do caminho, mas acaba sendo gravemente ferido no processo. Devido aos seus ferimentos extremos, George fica irreconhecível, e seus colegas de trabalho no Seattle Grace Hospital não percebem que ele é o “John Doe” admitido com ferimentos devastadores. Sua identidade é finalmente revelada quando ele desenha “007” na mão de Meredith, um apelido que só ele teria usado. Apesar dos esforços para salvá-lo, George não resiste aos ferimentos e morre, deixando seus amigos e colegas de hospital devastados.
O que você achou desse episódio? A morte de George O’Malley é um dos momentos mais tristes e surpreendentes de Grey’s Anatomy, sendo lembrada como uma das despedidas mais emocionantes da série.
- Quiz – Prove que você sabe tudo sobre o medico Shane Ross de Grey’s Anatomy
- Grey’s Anatomy – Todas as Mortes da Série
- Quiz – Duvidamos que você se lembre porque Meredith está chorando nestas cenas da série Grey’s Anatomy
Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 20 temporadas.
Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.
Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.