Cinema e TV

Gravidez e nova demissão: as reviravoltas do 4º episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO 4º EPISÓDIO DA 16ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY

As coisas andam bastante conturbadas no Grey Sloan Memorial Hospital! Depois das demissões que aconteceram no hospital e da transgressão de Meredith, que participou de uma cirurgia através de uma videoconferência, novas reviravoltas tiveram vez no último episódio da série, transmitido ontem nos EUA.

“It’s raining men”, o quarto episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, teve como foco um artigo médico nada favorável ao hospital publicado por uma revista. O texto, que continha declarações de Meredith, deixa Bailey ainda mais enfurecida e causa bastante alvoroço entre os médicos.

A repercussão da notícia chega até uma paciente que se recusa a ser tratada no hospital, o que deixa Owen Hunt em uma situação bastante complicada. O médico acaba a direcionando para o Pac North, hospital onde atualmente Alex Karev e Richard Webber estão trabalhando.

Confirmando os rumores que circulavam na internet desde que a atriz Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) havia publicado uma foto com o ator Ken McKidd (Owen Hunt) usando o uniforme do hospital Pac North, o cirurgião de trauma acaba conhecendo as instalações do hospital e sendo persuadido por Alex Karev a deixar o Grey Sloan.

A demissão de um de seus médicos, no entanto, não foi a única surpresa reservada para Miranda durante o episódio.

Pegando a médica e os fãs da série desprevenidos, Bailey descobre que está grávida! É isso mesmo, depois de Owen Hunt e Teddy Altman, é a vez de Ben e Miranda terem um bebê.

O próximo episódio de Grey’s Anatomy, “Breathe Again”, vai ao ar nos EUA no próximo dia 24 de outubro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade