ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO 4º EPISÓDIO DA 16ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY
As coisas andam bastante conturbadas no Grey Sloan Memorial Hospital! Depois das demissões que aconteceram no hospital e da transgressão de Meredith, que participou de uma cirurgia através de uma videoconferência, novas reviravoltas tiveram vez no último episódio da série, transmitido ontem nos EUA.
“It’s raining men”, o quarto episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, teve como foco um artigo médico nada favorável ao hospital publicado por uma revista. O texto, que continha declarações de Meredith, deixa Bailey ainda mais enfurecida e causa bastante alvoroço entre os médicos.
A repercussão da notícia chega até uma paciente que se recusa a ser tratada no hospital, o que deixa Owen Hunt em uma situação bastante complicada. O médico acaba a direcionando para o Pac North, hospital onde atualmente Alex Karev e Richard Webber estão trabalhando.
Confirmando os rumores que circulavam na internet desde que a atriz Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) havia publicado uma foto com o ator Ken McKidd (Owen Hunt) usando o uniforme do hospital Pac North, o cirurgião de trauma acaba conhecendo as instalações do hospital e sendo persuadido por Alex Karev a deixar o Grey Sloan.
A demissão de um de seus médicos, no entanto, não foi a única surpresa reservada para Miranda durante o episódio.
Pegando a médica e os fãs da série desprevenidos, Bailey descobre que está grávida! É isso mesmo, depois de Owen Hunt e Teddy Altman, é a vez de Ben e Miranda terem um bebê.
O próximo episódio de Grey’s Anatomy, “Breathe Again”, vai ao ar nos EUA no próximo dia 24 de outubro.