Categorias: Cinema e TV

Gravações de Star Wars: Episódio VIII começam oficialmente, elenco é revelado e teaser é divulgado

Após o adiamento do oitavo episódio de uma das maiores franquias da história, finalmente temos uma boa notícia: As gravações de Star Wars VIII finalmente começaram. Fomos todos pegos de surpresa ontem quando um teaser que continha as cenas das últimas cenas de O Despertar da Força foi divulgado. Nele, quem nos dá as boas vindas é Rian Johnson que substituirá J. J. Abrams no roteiro e direção do filme.

Spoilers comerão soltos a partir deste ponto.

Ao que parece, o próximo longa iniciará justamente onde o anterior terminou, com Luke Skywalker finalmente sendo encontrado por Rey em seu exílio, na ilha Ahch-To, e se deparando com seu sabre de luz. O que todos querem saber é o que acontece depois do famigerado momento em que os dois se encontram. Será que Rey é filha de Luke? Por que Luke deixou um mapa se queria se exilar? Qual o real motivo de sua ausência? Palpites?

E de quebra, no site oficial de Star Wars, foi revelado o elenco que estará no ainda sem título episódio VIII, com caras que já conhecemos há mais de 30 anos, caras que conhecemos a apenas um ano, mas que já amamos, e novos participantes que com toda certeza virão para somar. Eles são: Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia Organa), Adam Driver (Kylo Ren/Ben Solo), Daisy Ridley (Vida Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Que Homem Poe Dameron) , Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Domhnall Gleeson (General Hux), Anthony Daniels (C3PO), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), e Andy Serkis (Líder Supremo Snoke).

Dentre os novos integrantes do elenco estão o vencedor do Academy Award Benicio Del Toro, a nomeada ao Academy Award Laura Dern e a novata Kelly Marie Tran. Seus papéis ainda são desconhecidos.

A principal ausência é de fato Harrison Ford (Han Solo), que descanse em paz, mas há outros nomes importantes de fora como Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) e Ahmed Best (Jar Jar Binks), o que aconteceu com eles? Outra ausência notável é a de Billy Dee Williams (Lando Calrissian), um personagem que tinha a presença quase garantida por rumores, mas parece que tudo não passava de uma falácia.

Com um calendário apertado para as gravações, Star Wars: Episódio VIII – Título Aqui estreia em 15 de dezembro de 2017.

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies