InícioCinema e TVGeorge R. R. Martin acredita que Game of Thrones não deveria acabar...

George R. R. Martin acredita que Game of Thrones não deveria acabar na 8ª temporada

Por mais que Game of Thrones esteja se preparando para a sua derradeira temporada final, se dependesse de George R. R. Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo, a série ainda duraria bem mais.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Martin disse que tudo acabou passando muito rápido, e que embora todos estejam dizendo adeus ao mundo de Westeros, ele ainda ficará algum tempo por lá.

“Eu não acho que deveria ser a última temporada. Mas aqui estamos. Parece que começamos na semana passada. Faz mais tempo que isso? O tempo realmente passou muito rápido. Mas é empolgante. Eu sei que é um fim, mas não é um fim para mim. Ainda estou escrevendo os livros. Nós temos outras cinco produções em desenvolvimento. Acho que vou ficar por Westeros enquanto todos vão embora.”

PUBLICIDADE

Embora fique claro o tom de brincadeira do autor, a 7ª temporada da série, que contou com apenas sete episódios, realmente pareceu um pouco corrida, e a impressão geral foi que estavam tentando resumir demais uma história que deveria ter tido um pouco mais de tempo para ser contada.

Sobre as novas produções derivadas da série, recentemente tivemos mais detalhes sobre o spin-off que atualmente está sendo chamado de The Long Night e se passará  5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Já em relação os livros, embora ainda não haja qualquer previsão para o lançamento de The Winds of Winter, no ano passado foi publicado Fire & Blood, livro dedicado a contar mais da história da Família Targaryen.

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 abril de 2019.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.