Vazamento confirma a morte de dois importantes personagens de Game of Thrones

Game of Thrones está caminhando rumo aos momentos decisivos, e se você está ansioso para saber como a história continua, você veio ao lugar certo.

Hoje mais cedo, cenas dos capítulos 4 e 5 vazaram num grupo de Taiwan no Facebook, que está pedindo dinheiro para liberar o episódio inteiro.

Ainda que os capítulos não tenham sido liberados, os clipes para comprovar a autenticidade deles confirmaram a morte de dois importantes personagens da trama.

Atenção para spoilers de Game of Thrones, você foi avisado!

No capítulo anterior de Game of Thrones, as forças dos vivos, comandadas por Daenerys e Jon Snow, venceram o Rei da Noite e os mortos.

Agora, resta apenas Cersei, mas será que as forças de Daenerys terão poder o suficiente para combater a Rainha Louca?

Segundo os vazamentos que ocorreram hoje, a batalha entre Lannisters e Targaryen extremamente custosa para estes, já que dois importantes personagens darão adeus no episódio 4 ou no 5.

O primeiro destes personagens é Rhaegal, o dragão comandado por Jon Snow. Segundo o vazamento, a frota de Euron Greyjoy irá abatê-lo.

A segunda morte é da personagem Missandei, que será executada pela Montanha, da mesma forma que Ned Stark morreu.

Agora, é apenas questão de tempo até os episódios e spoilers completos aparecerem na internet.

Estes vazamentos confirmam um outro vazamento que obtivemos recentemente e que sugere que o final de Game of Thrones será bastante movimentado.

Postaremos todos esses detalhes ainda hoje para os ansiosos para saber como a série se desfecha.

Game of Thrones ganha mais um episódio neste domingo às 22 horas na HBO.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.