InícioCinema e TVGame of Thrones quase teve uma cena pós-créditos, e ela era de...

Game of Thrones quase teve uma cena pós-créditos, e ela era de arrepiar

PUBLICIDADE

Game of Thrones encerrou sua exibição original na HBO neste final de semana, e se você ficou insatisfeito com o final da série, você provavelmente não é o único.

PUBLICIDADE

Como sabemos, uma série de finais foram filmados para evitar o vazamento do real final da série, e pelo menos um deles certamente deixaria os fãs verdadeiramente arrepiados.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No final de Game of Thrones que acompanhamos na HBO, Jon Snow mata Daenerys para evitar que ela coloque a família dele em perigo.

Por causa disso, ele é obrigado a vestir o negro e ir para a muralha, e o corpo de Daenerys é levado por Drogon para sabe-se lá onde.

Pois bem, o final descartado do qual obtivemos informações no Reddit Freefolk é parecido com esse, mas conta com uma diferença bem importante.

Nela, após Daenerys ser morta por Jon Snow, Drogon a levaria para um local seguro em Essos e queimaria seu corpo.

A cena terminaria com Daenerys ressuscitando, abrindo os seus olhos – isso tudo em uma visão de Bran, que disse no episódio que tentaria encontrar com os poderes de Warg dele durante aquela cena final do conselho.

PUBLICIDADE

Com isso, Daenerys teria renascido do fogo, assim como Jon renasceu da neve, e o que a Rainha Louca faria após isso ficaria no ar.

Muitos fãs provavelmente ficariam loucos da vida querendo saber como a história iria continuar, mas este foi descartado porque aparentemente nenhum dos Spin-Offs da HBO se passa em Westeros após os eventos de Game of Thrones.

PUBLICIDADE

Seja como for, seria um final e tanto, não é mesmo?

Confira também nosso vídeo com 5 curiosidades sobre Jon Snow:

PUBLICIDADE

Quizes de Game of Thrones:

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.