Categorias: Cinema e TV

Game of Thrones – George R. R. Martin revela nova data de lançamento para o Sexto Livro das Crônicas de Gelo e Fogo

Game of Thrones exibiu seu último episódio no dia 19 de maio de 2019, e apesar da série ter acabado na HBO, a saga de livros das Crônicas de Gelo e Fogo, na qual ela se baseia, ainda não estão completas.

Durante a última temporada de Game of Thrones, especulou-se que os livros estavam prontos e seriam lançados alguns meses depois do final da série, fato este que foi desmentido por George R. R. Martin, mas após jogar um balde de água fria nos fãs, ele pelo menos deu uma boa notícia sobre “Os Ventos do Inverno”, sexto livro da coleção.

Após receber um vídeo de uma companhia aérea da Nova Zelândia o convidando para visitar o país e ter inspirações para a sua história. O autor agradeceu o convite, mas revelou que já possui planos de visitar a Nova Zelândia durante a Worldcon, e prometeu que terá The Winds of Winter em mãos.

“Se eu não tiver THE WINDS OF WINTER em mãos quando chegar na Nova Zelândia para a worldcon, vocês têm minha permissão formalmente assinada para me aprisionar em uma pequena cabine em White Island, de frente para aquele lago de ácido sulfúrico, até eu termina-lo.”, disse o autor.

Bem, a World Science Fiction Convention, também conhecida como Worldcon, acontecerá em 2020 entre os dias 29 de julho e 2 de agosto. Assim, podemos imaginar que se a promessa do autor realmente for real, o sexto livro deverá ser lançado ainda no primeiro semestre do próximo ano.

The Winds of Winter, ou Os Ventos do Inverno, tinha data original de lançamento para 2016, ou seja, durante a sexta temporada de Game of Thornes, exatamente quando a série começou a exibir conteúdo que ainda não havia sido coberto nos livros.

Lembrando que na teoria The Winds of Winter está sendo escrito desde 2011, mas ele não será o último livro da saga, já que ainda teremos “A Dream of Spring”, que Deus sabe quando será lançado.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

35 minutos atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies