Afinal, Fantasma sobreviveu à Batalha de Winterfell em Game of Thrones? Respondemos a essa pergunta!

Game of Thrones encerrou seu episódio mais decisivo até o momento neste final de semana, e uma das grandes questões é sobre Fantasma, o Lobo Gigante de Jon Snow.

Fantasma tem acompanhado o jovem desde a primeira temporada, e apesar dele ter aparecido no começo da Batalha, nunca mais vimos o Lobo em nenhum momento no capítulo.

Afinal de contas, ele morreu ou não? Hoje, nós respondemos a essa pergunta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Game of Thrones, vimos a combinação das forças de Daenerys, Jon e Sansa enfrentarem as forças do Rei da Noite, e felizmente a batalha foi vencida pelos vivos.

Logo no começo do combate, podemos ver Fantasma partindo em direção ao ataque contra as forças do Rei da Noite, e nunca mais vimos o Lobo Gigante.

Muitos fãs de Game of Thrones ficaram preocupados com o possível destino do Lobo, afinal de contas, ele e Nymeria são os últimos Lobos Gigantes da matilha original encontrada pelos filhos de Ned Stark ainda no primeiro capítulo da história.

Pois bem, consultando o trailer do próximo episódio de Game of Thrones, é possível ver que o Lobo está vivo, felizmente!

É bem difícil de enxergar onde ele está, porque ele aparece numa cena onde eles estão na neve, e o lobo é branco, mas a imagem abaixo facilita na identificação dele:

Com isso, fica respondida a pergunta sobre o destino de Fantasma, que felizmente vive para enfrentar mais uma batalha, desta vez contra Cersei Lannister.

Será que ele vai sobreviver? O próximo capítulo de Game of Thrones será exibido no domingo, dia 5 de maio às 22 horas na HBO.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.