InícioCinema e TVGame of Thrones - Emilia Clarke fala sobre a possibilidade de retornar...

Game of Thrones – Emilia Clarke fala sobre a possibilidade de retornar ao papel de Daenerys

Depois de George R.R. Martin ter confirmado o desenvolvimento de uma série spin-off de Game of Thrones focada em Jon Snow, muitos começaram a se perguntar se Emilia Clarke também tem interesse em viver novamente o seu papel como Daenerys Targaryen.

PUBLICIDADE

Assim, em uma recente entrevista à BBC, além de revelar que o derivado de Jon Snow foi uma ideia do próprio Kit Harington, a atriz foi questionada sobre a possibilidade de retornar como a Mãe dos Dragões. Direta na sua resposta, Clarke disse: “Não, acho que eu já finalizei”.

No entanto, ao falar de House of the Dragon, série que se passa muitos anos antes dos eventos de Game of Thrones e é focada nos conflitos da Casa Targaryen, a atriz revelou que está bem curiosa para assistir. “Vou assistir a isso como uma nova espectadora, porque acontece um bilhão de anos antes da nossa série, então vai parecer diferente.”

PUBLICIDADE
Game of Thrones - Emilia Clarke fala sobre a possibilidade de retornar ao papel de Daenerys
Reprodução: Game of Thrones

Com estreia marcada para 21 de agosto, House of the Dragon (A Casa do Dragão) conta com Miguel Sapochnik e Ryan Condal como a dupla de showrunners, além de George R. R. Martin atuando como cocriador e produtor executivo ao lado de Vince Gerardis e Casey Bloys.

Em relação ao elenco da série, teremos Paddy Considine (Peaky Blinders) como o Rei Viserys I, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como a Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint (Pine Gap) como Corlys Velaryon, Eve Best (O Discurso do Rei) como Rhaenys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como o Príncipe Daemon Targaryen e Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) como Otto Hightower.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.