InícioCinema e TVPorque a última temporada de Game of Thrones pode chegar apenas no...

Porque a última temporada de Game of Thrones pode chegar apenas no começo de 2019

PUBLICIDADE

Game of Thrones encerrou sua Sétima Temporada nesse domingo com um dos episódios mais longos de toda a série, e o tamanho dele pode indicar o que está por vir no futuro: uma longa espera.

PUBLICIDADE

Recentemente, a Entertainment Weekly conversou com o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, e com os produtores David Benioff e D.B. Weiss sobre a temporada final de Game of Thrones e sobre quanto tempo vamos ter que esperar até a chegada dessa temporada final. Ao que tudo indica, vamos ter que esperar mais tempo ainda do que o normal.

Abaixo, você confere um trecho dessa entrevista:

PUBLICIDADE

“EW: Então, a última temporada pode acabar sendo exibida apenas em 2019 dependendo das necessidades dos produtores da série?

Bloys: Sim, eles têm que escrever os episódios e entender a programação na hora de produzi-los. Nós teremos uma noção melhor assim que eles estiverem mais adiantados nos roteiros dos episódios”.

Ainda que não saibamos com certeza, é seguro dizer que o final da série só será filmado no inverno na sua última temporada. Até então, a série era exibida sempre no outono por aqui (primavera no hemisfério norte) e essa sétima temporada foi o primeiro caso onde ela chegou realmente no inverno para acomodar-se às filmagens ao ar livre.

Segundo o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, as filmagens iriam começar no inverno, e a pré-produção já estaria começando na Irlanda do Norte.

Para compensar toda essa espera e o fato de contarmos apenas com seis episódios na oitava temporada de Game of Thrones, teremos episódios bem mais longos do que o normal. Segundo a designer de som de Game of Thrones, Paula Fairfield, a última temporada contará com seis episódios com o tamanho de um filme normal, ou seja, bem mais do que os 55~60 minutos que estamos acostumados normalmente.

Com isso, restá-nos esperar até o ano que vem, e torcermos para que o tempo passe bem rápido até lá.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.