Fox quer trazer a Minissérie do Arquivo X para uma segunda temporada

A Fox gostou tanto do resultado da minissérie do Arquivo X que quer adicionar uma segunda temporada à produção. E não é só ela, o criador da série, Chris Carter, também quer.

Com a série chegando ao último capítulo amanhã, a companhia já começou a negociar com Carter e com os protagonistas da série, David Duchovny e Gillian Anderson, para uma segunda temporada da produção.

Os resultados da volta de Arquivo X foram realmente impressionante, já que a série atraiu mais de 50 milhões de espectadores internacionais e bateu todas as séries da mesma faixa horária entre o público de 18 a 34 anos, exceto por The Walking Dead.

Em entrevistas passadas, o ator David Duchovny disse que não gostaria de gravar novamente uma temporada de 22 episódios, mas estaria aberto a gravar temporadas de pelo menos 6. Ao que tudo indica, a segunda temporada sai, se as agendas dos atores colaborarem.

Quem aí está assistindo esse revival de Arquivo X? Estão gostando?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Arquivo X

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade