Cinema e TV

Fox exibirá dois episódios especiais de Lucifer para finalizar a série

Mesmo com o apelo dos fãs, parece que a Fox não voltará atrás com o cancelamento de Lucifer, entretanto, para finalizar a série com um mínimo de dignidade, o estúdio anunciou que exibirá dois episódios bônus, que fariam parte da quarta temporada.

Intitulados “Boo Normal” ”Once Upon A Time”, os episódios serão exibidos nos Estados Unidos no dia 28 de maio e um deles contará com a ilustre presença do escritor Neil Gaiman.

Confira abaixo a sinopse dos episódios (via TVLine):

Boo Normal – Lucifer e sua equipe investigam o assassinato de uma psiquiatra infantil, enquanto Ella pensa sobre um grande segredo da sua infância que ela está escondendo.

Once Upon A Time – A mãe de Lucifer cria uma dimensão alternativa na qual Lucifer vive em um mundo onde ele nunca conheceu Chloe, mas tem a liberdade para fazer suas escolhas.”

Esse último episódio terá Neil Gaiman, criador dos quadrinhos de Lucifer, falando como Deus, que servirá como o narrador da história.

A série acompanha literalmente Lúcifer (Tom Ellis), que está entediado com o seu cargo de senhor do inferno e um belo dia resolve renunciar o trono e vem para a Terra se tornar o dono de uma casa noturna em Los Angeles.

Assim, como Brooklyn Nine-Nine, Lucifer também tinha uma audiência considerada constante, com média de 4,1 milhões de telespectadores. Mas aparentemente, com toda negociação com a Disney, a Fox está realmente cortando sem dó programas de nicho.

No Brasil, Lucifer é exibido pelo canal Universal, mas também está disponível na Netflix.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade