Depois de anunciar ontem (10) o cancelamento de Brooklyn Nine-Nine, a Fox continua com o seu massacre de séries e a vítima de hoje foi o próprio Lucifer.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
A série acompanha literalmente Lúcifer (Tom Ellis), que está entediado com o seu cargo de senhor do inferno e um belo dia resolve renunciar o trono e vem para a Terra se tornar o dono de uma casa noturna em Los Angeles.
A noticia do cancelamento da série foi dada pelo próprio Tom Ellis, que agradeceu aos fãs por esses ótimos três anos.
It has been the most amazing experience over the past 3 years playing Lucifer and falling in love with you, the fans. It fills me with great sadness to confirm the rumours that some of you have been asking. Fox has indeed cancelled #lucifer I’m so sorry guys. #gutted
— tom ellis (@tomellis17) May 11, 2018
“Tem sido uma experiência incrível nos últimos 3 anos interpretar Lúcifer e me apaixonar por vocês, os fãs. Me enche de tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm perguntado. A Fox realmente cancelou Lucifer. Eu sino muito pessoal.”
Assim, como Brooklyn Nine-Nine, Lucifer também tinha uma audiência considerada constante, com média de 4,1 milhões de telespectadores. Aparentemente, com toda negociação com a Disney, a Fox está realmente cortando sem dó programas de nicho, e agora só nos resta torcer para que outros estúdios demonstrem interesse em dar continuidade a essas séries.
No Brasil a série é exibida pelo canal Universal, mas também está disponível na Netflix