Fotos mostram parque japonês abandonado que parece mais uma versão completamente bizarra de Westworld

A temática baseada nos antigos cowboys e no velho oeste americano voltou com tudo nos últimos meses graças a lançamento de Westworld, da HBO. A série que retrata um parque repleto de máquinas que são perfeitamente iguais à seres humanos – as vezes até de mais – inspirou uma quantidade absurda de conteúdo, mas o que você verá abaixo é totalmente original e ocasional.

As fotos abaixo foram registradas por Lee Chapman, um fotógrafo que resolveu se aventurar em um parque temático japoneses. O diferencial é que o parque, inaugurado nos anos 70, acabou fechando e sendo abandonado em 2006 por falta de público. Todo esse tempo ao relento foi o suficiente para criar o ambiente bizarro um tanto quanto perturbador registrado abaixo.

Como é possível verificar, tratam-se de bonecos animatrônicos, uma versão bem mais rebuscada dos “hosts” de Westworld. Na verdade, bonecos animatrônicos acabaram fazendo bastante sucesso com Five Nights at Freddy’s, o que com certeza deve estar fazendo com que esse parque receba uma quantidade absurda de vistas noturnas nos últimos tempos.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Westworld

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade