Cinema e TV

Finn Jones culpa Donald Trump pelos reviews negativos de Punho de Ferro

Finn Jones não gostou nem um pouco que os críticos não tenham gostado de Punho de Ferro, e ele tem um culpado para apontar por essas críticas negativas: Donald Trump.

Segundo Jones, o mundo mudou muito desde que eles filmaram a série e, devido à eleição do bilionário como presidente dos EUA, o arquétipo do personagem dele, um bilionário, homem cis e branco, acabou virando o sinônimo de sujeito do mal, e isso teria influenciado nas opiniões dos críticos que deram notas baixas à série.

Abaixo, vocês conferem a explicação completa dele sobre o assunto:

“Eu acho que o mundo tem mudado muito desde que começamos as filmagens da série. Estou interpretando um super-herói branco, bilionário e americano, em um mundo onde o arquétipo branco, bilionário e americano é considerado inimigo número um, especialmente nos Estados Unidos. Filmamos a série antes da eleição de Trump, e eu acho interessante perceber como, agora que ele está no poder, se tornou difícil torcer para alguém que vem do privilégio branco, quando esse arquétipo representa o inimigo principal.“

O que vocês acharam disso? Eu diria que eu sou 2/3 vilão, então. Punho de Ferro estreia no Netflix nessa sexta-feira, dia 17 de março.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade