Final de Game of Thrones vaza e revela quem vive e quem morre

Eu não vou nem colocar o aviso de spoilers de Game of Thrones nesse post, você sabe no que está clicando, certo?

Estamos na reta final da oitava e última temporada de Game of Thrones, com o último episódio marcado para o próximo domingo, 19 de março, e muitos fãs estão no aguardo do encerramento de uma das maiores obras do entretenimento pop.

Na vida, porém, existem duas certezas: da morte e que vão liberar o que acontece no próximo episódio de Game of Thrones antes mesmo dele lançar. E já não temos tanta certeza sobre a morte.

O mesmo usuário que publicou na semana passada sobre os eventos que aconteceriam no quinto episódio da série dessa vez revelou os desfechos dos principais personagens da série.

Segundo Cgmcnama, no reddit, Daenerys vai ser assassinada por Jon Snow, os Imaculados vão voltar para Essos e Drogon vai levar o corpo de sua mãe para longe.

Tyrion Lannister é quem convencerá Jon Snow que Dany ficou doida demais e precisa morrer, o que Jon não vai ter tanta dificuldade de acreditar após a Mãe dos Dragões ter zerado Porto Real no fogo, o que colocaria vida de Jon e sua família Stark em risco, já que Dany não tá perdoando nem inocente (respira).

O final de Tyrion porém, não é garantido pelo vazador, uma vez que podem ser sido gravados diferentes finais para que certos personagens para talvez enganar os detetivões da internet, então não está claro se ele viverá ou não, apenas que ele não será o Rei dos Sete Reinos.

Esse cargo ficará mesmo sobre os ombros de Bran Stark, que provavelmente será apenas um fantoche nas mãos de Sansa, já que o Corvo de Três Olhos não tem nenhum interesse na política mesquinha sobre o Trono de Ferro.

Já estou preparando a pipoca para todo rage da internet sobre esse final, e você?

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.