Filme “Polícia Federal: A Lei é para todos” acumula 18 processos desde a sua estreia

A Lava Jato domina as discussões políticas do país desde o começo da operação da polícia federal em 2014, e o natural acabou acontecendo, esse evento gigantesco acabou virando livro e filme, e parece que os “homenageados” pela produção de cinema não curtiram tanto assim o produto final.

Segundo o produtor do longa, Tomislav Blazic, o filme já foi processado nada menos do que 18 vezes, e você já deve imaginar o motivo.

Diferente de “O Mecanismo”, Polícia Federal: A lei é para todos dá nome aos bois, usando os nomes verdadeiros dos personagens no longa, o que certamente enfureceu muito político por aí.

O produtor do filme argumenta que eles estão usando a lei de biografias não autorizadas para uso dos nomes no filme, mas obviamente os citados na produção não gostaram nem um pouquinho da homenagem.

Não foi revelado se o filme já perdeu algum dos processos, mas imagina a incomodação que isso deve estar gerando?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por