A Sony Pictures revelou através do Deadline que o filme live-action inspirado em Monster Hunter e protagonizado por Milla Jovovich, chegará aos cinemas no dia 4 de setembro de 2020.

Junto com a confirmação da data, a Sony também liberou a sinopse oficial do filme que descreve um pouco da personagem de Jovovich e do universo de monstros que ela enfrentará.

Confira a sinopse abaixo:

“Além do nosso mundo, há outro – um mundo de monstros perigosos e poderosos que ditam as regras no seu domínio com uma ferocidade mortal. Quando o tenente Artemis (Jovovich) e os seus leais soldados são transportados do nosso mundo para esse novo mundo, a inabalável tenente recebe um choque em sua vida. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com incríveis poderes e ataques incontroláveis, Artemis vai se juntar a um misterioso homem (Tony Jaa) que encontrou uma maneira de revidar.”

Além de Milla Jovovich e Tony Jaa, o filem ainda contará com Diego Boneta, Ron Perlman, Meagan Good, “T.I.” Harris, Josh Helman e Jin Au-Yeung.

O filme é dirigido por Paul W. Anderson, que também já trabalhou com Jovovich nas adaptações de Resident Evil para os cinemas. No entanto, diferente, dos filmes de Resident Evil que não seguiram a história ou o estilo do jogo, o diretor garantiu que o longa de Monster Hunter utilizará diversos personagens, monstros e conceitos conhecidos da franquia.

Monster Hunter chega no dia 4 de setembro de 2020.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?