Filme da Arlequina pode já estar sendo produzido

Esquadrão Suicida está a meses de sua estreia nos cinemas, mas parece que um papel em particular chamou e muito a atenção da Warner Bros.. E não estamos falando de Jared Leto como Coringa ou Will Smith como Pistoleiro, parece que o grande destaque do filme ficou com Margot Robbie como Arlequina, que fará um triângulo amoroso com os dois supracitados.

E o destaque da atriz parece ser tão grande, que um filme com ela já está sendo produzido, segundo o The Hollywood Reporter. O filme em questão não será solo da personagem, sendo que nomes como Batgirl e Aves de Rapina estão sendo considerados. Ainda de acordo com o rumor, uma mulher será responsável pelo roteiro e Robbie também será produtora, além de protagonista.

O Deadline ratifica o rumor e ainda diz que a própria atriz sugeriu à Warner um filme da DC Comics centrado em mulheres. O estúdio além de ter concordado, pensa em escalar mais mulheres para trabalhar no longa. Talvez seja o que precisemos, um diferencial para que o gênero não fique saturado, ou ele já fique antes mesmo deste filme ser lançado. Isso só vamos saber quando a Warner anunciar oficialmente o filme.

Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade