Fãs podem ter descoberto forma a como Cersei irá morrer em Game of Thrones

Game of Thrones está em sua temporada final, então é seguro dizer que basicamente todo mundo vai morrer e o mundo vai acabar em fogo e escuridão, como Dark Souls.

A diversão nem está tanto em saber em quem vai morrer, já podemos começar as apostas de como vão morrer os personagens.

ATENÇÃO: SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO

Cersei é uma forte candidata a subir no telhado, uma vez que todo mundo a odeia e até mesmo o seu irmão-amante Jaime decidiu dar no pé ao invés de aguentar os planos maquiavélicos da rainha interina de Westeros.

O que nos dá pistas do que vai acontecer vem do passado de Cersei. Quando jovem, a rainha cruzou caminhos com da vidente Maggy, a rã, que por enquanto acertou tudo em suas previsões:

Disse que Cersei se casaria com o rei e de fato, ela se casou com Robert Baratheon. Disse que o rei teria vinte filhos e que ela teria três, mais uma previsão acertada, já que Robert teve mais bastardos do que podemos contar e Cersei apenas três, filhos da relação incestuosa com Jaime.

Disse que uma rainha mais nova e mais bonita tiraria tudo dela. E essa rainha pode ser tanto Margaery Tyrell, que foi a razão do suicídio de seu último filho Tommen, mas também pode ser a Daenerys que vai arrepiar com tudo quando descobrir que Cersei tá de sacanagem e não vai ajudar contra os Caminhantes Brancos.

Por fim, a vidente anunciou a morte de Cersei, dizendo que um valonqar seria seu fim.

O que diabos é um valonqar? Em alto valiriano, quer dizer irmão mais novo. E aí abre-se um reino de possibilidades. Talvez até sete reinos (desculpe).

Sabemos do ódio mútuo de Cersei com Tyrion, que é irmão mais novo de Cersei. E Tyrion já está acostumado a assassinar familiares, como bem sabe Tywin Lannister, pai dessa galerinha da pesada.

Sabemos também que, apesar de serem gêmeos, Jaime nasceu depois de sua irmã e também pode ser considerado um irmão mais novo, mas será que o kingslayer teria coragem de matar sua irmã e amante?

O problema da profecia de Maggy é que ela não especificou qual irmão mais novo e nem sequer se era um irmão mais novo da própria Cersei. Até aí, Sandor Clegane, o Cão, também é irmão mais novo do Montanha e já tém os requisitos.

Mas o que pode estar esperando a rainha pode ser na verdade uma Stark.

Arya Stark é a mais nova dos Lobos, tem toda a vontade e meios para assassinar a rainha e pode até mesmo usar o rosto de Jaime para realizar o serviço sujo, cumprindo a mesma profecia de dois modos diferentes!

Será que é isso que os produtores da série estão preparando pra gente, uma morte poética e vingativa, cumprindo por fim todas as profecias de Maggy, a rã? Será Arya Stark a dona da mão que vai tirar a vida de Cersei?

Vamos descobrir acompanhando os episódios da oitava e final temporada de Game of Thrones, nos próximos domingos às 22h, nos canais HBO.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade