Game of Thrones voltou às telas da HBO nesse final de semana, e os caçadores de pistas já estão a mil por hora atrás do que vai acontecer com os responsáveis pelo destino dos Sete Reinos. Bom, ao que tudo indica, Jaime e Cersei já têm seus destinos traçados, e o primeiro episódio da sétima temporada pode ter trazido pistas disso.
Na cena da conversa entre Jaime e Cersei em que eles conversam na sala onde há um mapa de Westeros sendo pintado no chão, fãs notaram um pequeno detalhe que pode muito bem ter indicado o destino de ambos.
Confira a imagem abaixo e diga, você nota algo nela?
Na imagem, Cersei estaria em cima da reigão de Westeros conhecida como O Gargalo, uma região importantíssima e único acesso por terra ao Norte. Já Jaime estaria na região conhecida como os Dedos. Em inglês, as regiões chamam-se Neck e Fingers.
Se voltarmos à conversa que Cersei teve com Maggy, a Rã, aquela feiticeira que disse que ela seria Rainha, mas que perderia todos os filhos, temos a seguinte citação: “o valonqar enrolará as mãos em sua pálida garganta branca e a estrangulará até roubar sua vida”, ou seja, Jaime poderia ser a pessoa que mataria Cersei, tornando-se assim novamente um Regicida, já que ele mataria a própria irmã.
O interessante da profecia da feiticeira é que a palavra volonqar significa irmão mais novo, e Cersei sempre achou que quem a mataria seria Tyrion, já que ele é o caçula dos Lannister. Cersei é a irmã mais velha dos três, já que Jaime nasceu depois dela, agarrado ao tornozelo dela.
Ainda é cedo para afirmarmos que é isso o que vai acontecer, mas os detalhes se encaixam de forma interessante, e está parecendo que Jaime está cada vez mais com medo de ver Cersei tornando-se uma tirana completamente louca que vá levar Westeros à ruína.
Será que é isso mesmo o que vai acontecer?