Cinema e TV

Fãs elegem penúltimo episódio como o pior da 7ª temporada de Game of Thrones

A 7ª temporada de Game of Thrones definitivamente foi uma verdadeira montanha, enquanto em alguns episódios tínhamos momentos épicos, em outros o roteiro parecia ter sido escrito por uma criança de cinco anos.

Em razão disso, os fãs de Game of Thrones elegeram o penúltimo episódio da sétima temporada como o pior de todos.

Se você não está lembrando, Beyond the Wall é o capitulo onde Jon Snow e seu “esquadrão suicida” tentam capturar um wight para provar a Cersei que a ameaça dos White Walkers é real. Obviamente o plano não saiu como o esperado e depois de tomar decisões muito erradas, Daenerys aparece com os seus dragões para salvar o grupo, mas nesse tentativa acaba perdendo Viserion.

A votação ocorreu no site Winter is Coming e algumas das opções incluíam Samwell Tarly curando milagrosamente a escamagris de Sor Jorah, a briga das Serpentes da Areia e as viagens super-rápidas de Euron Greyjoy. No entanto, a opção mais escolhida foi tudo que aconteceu em Beyond the Wall.

Entre os principais argumentos que levaram os fãs a escolher esse episódio como o pior estão: as habilidades questionaveis de arremesso do Rei da Noite, a falsa morte de Jon Snow, a chegada do Tio Benejn  Ex Machina e a maratona corrida por Gendry.

Então, o que você acha, será que Beyond the Wall merece todo esse ódio mesmo?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade