Fãs de Brooklyn Nine-Nine estão surpresos ao descobrir como a voz da atriz Stephanie Beatriz é diferente da de Rose Diaz

Sendo uma das séries de comédia mais populares da atualidade, Brooklyn Nine-Nine está recheada de atores e atrizes extremamente talentosos vivendo personagens que nos fazem dar boas gargalhadas em todos os episódios.

Entre eles, uma das personagens preferidas dos fãs é a nossa querida Rosa Diaz, interpretada pela atriz Stephanie Beatriz. Caso você não esteja familiarizado com a série, grande parte do humor de Diaz vem da sua personalidade durona, da sua pouca expressividade e das suas atitudes que nem sempre seguem todas as regras do departamento de polícia.

No entanto, recentemente, em uma entrevista feita pela Variety, Beatriz contou em como os fãs da série ficam surpresos ao ouvirem a sua voz natural e perceberam que ela não tem nada a ver com a sua interpretação de Rosa Diaz.

Beatriz afirma que os fãs realmente ficam confusos quando ouvem a sua voz real, principalmente pelo fato da série já na sua sétima temporada, tornando os maneirismos da personagem quase como a sua segunda natureza.

Na conversa, Beatriz  ainda comenta em como da sua experiência pessoal influenciou na construção de Diaz na série, especificamente pelo fato da atriz ter se declarado bissexual em 2016, a tornando uma espécie de ícone da comunidade LGBTQ.

O que vocês acharam da voz verdadeira dela? Não se esqueçam de deixar seus comentários logo abaixo, é bem legal ver vocês discutindo e deixando seu feedback nos nossos posts!

Criada por Dan Goor e Michael SchurBrooklyn Nine-Nine mostra o cotidiano de uma delegacia não muito comum no distrito do Brooklyn, em Nova York. No elenco estão nomes conhecidos da TV, como Andy Samberg, Stephanie Beatriz, Terry Crews e Andre Braugher.

No Brasil a série é exibida pelo canal TNT, mas também está disponível na Netflix, que inclusive produziu a temporada mais recente da série de humor.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade