Fã cria live action de Dragon Ball que deixa Dragon Ball Evolution no chinelo

Dragon Ball Evolution foi um dos piores filmes de todos os tempos, mas como adaptar a criação de Akira Toryiama para o cinema?

Dragon Ball: The Legendary Warrior é a solução. Criado por fãs, o filme traz tudo o que os verdadeiros fãs da franquia esperam dentro do universo de produções live action e, apesar do projeto existir há algum tempo, o mais recente trailer mostra como a ideia evoluiu bastante nos últimos anos.

Confira o trailer abaixo:

“Nós trabalhamos com ótimos artistas que conseguiram realizar suas ideias e usa todo o material original como uma base para elementos mais completos. De ilustrações, animações 3D, testes de maquiagens com próteses para seguir o design dos personagens, todos esses processos fizeram parte do desenvolvimento conceitual do projeto”, declarou o diretor do projeto.

Dragon Ball: The Legendary Warrior ainda não tem uma data de lançamento prevista.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por