Cinema e TV

Evanna Lynch fala sobre quais momentos dos livros de Harry Potter ela gostaria de ter visto nos filmes

A Evanna Lynch, que deu vida a Luna Lovegood em Harry Potter, é uma das melhores do elenco da saga. E em entrevista à Insider, ela falou sobre os momentos de HP que ela gostaria muito que tivessem entrado nos filmes. Isso porque antes mesmo de interpretar Luna, ela já era uma fã fiel da série e chegou até a enviar cartas para J.K Rowlling!

Evanna Lynch fala sobre quais momentos dos livros de Harry Potter ela gostaria de ter visto nos filmes

Lynch e JK

Após enviar sua primeira carta à JK Rowlling, Lynch chegou a trocar correspondências com a autora. Rowlling tornou-se, com o tempo, um suporte para Evanna durante sua adolescência. E em 2006, quis o destino, ela passou a fazer parte do elenco dos filmes da saga.

Cenas dos sonhos

Em entrevista à Insider, ela disse que muitos de seus momentos favoritos dos romances não chegaram às telonas! Do ponto de vista de sua personagem, ela desejava uma cena de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, onde Harry e Luna tenham uma bela troca no Expresso de Hogwarts. Sobre a a importância da cena, ela disse: “Luna diz algo como, ‘Oh, as pessoas não esperam que você seja nosso amigo, eles esperam que você tenha amigos mais legais. E Harry disse, ‘Você é legal’, e ela disse ‘Oh, obrigada, isso é muito bom’. Acho que foi um momento importante… ela é uma pessoa que está em paz consigo mesma, mas ela se preocupa muito com os amigos. Ela tem um coração muito bom”.

A estrela continuou mencionando outra cena do Expresso de Hogwarts que ela adoraria fazer. Na versão do livro de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Ron Weasley brinca sobre ensinar uma lição ao idiota Goyle, forçando-o a escrever: “Não devo parecer o traseiro de um babuíno.”  Luna ri histericamente disso, uma ação que Lynch adoraria ver na tela, porque celebrava ainda mais as tendências estranhas do papel. Em geral, a atriz gostaria que o relacionamento de Ron e Luna tivesse se desenvolvido ainda mais.

Lynch também gostaria de ter visto Luna assumir o lugar do experiente comentarista de quadribol de Hogwarts, Lee Jordan. Os filmes originalmente pretendiam permanecer fiéis à série de livros com isso, mas acabou sendo cortado do roteiro. “Eu teria adorado isso”, disse Lynch. “Eu acho esportes muito chatos, então adorei os comentários de Luna, adorei a cor que ela trouxe.”

Confira também

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

No post de hoje, falamos sobre o que Evanna Lynch gostaria de ter visto nos filmes de Harry Potter. 

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade