Estes são os 5 casais mais sem química de Grey’s Anatomy

Ao longo de seus quase quinze anos no ar, diversos foram os casais que já surgiram em Grey’s Anatomy. No entanto, independente do seu tempo de duração, parece que nem todos eles agradaram aos fãs, já que grande parte do público reclamava de uma certa falta de sintonia em algumas dessas relações.

Pensando nisso, hoje listamos os 5 casais mais sem química de Grey’s Anatomy que já passaram pelo show. Será que você concorda com a nossa seleção?

George e Meredith

Eles tiveram uma das relações mais rápidas de Grey’s Anatomy (uma noite apenas, para ser mais exata), mas que foi o suficiente para percebermos que esse casal não tinha sintonia.

Apesar de ser apaixonado por Meredith desde o começo da série, George sempre teve apenas uma relação de amizade com a protagonista. Além disso, o fato deles terem ido para a cama em um momento vulnerável de Meredith, só serviu mesmo para machucar ainda mais o coração dos personagens.

George e Izzie

Se George e Meredith não tinham sintonia, o que dizer então de George e Izzie? Os dois tinham uma relação quase que de irmãos no começo do show e acabaram colocando tudo a perder quando tentaram manter um relacionamento amoroso.

Isso sem contar que, nesse processo, George ainda traiu Callie!

Bailey e Tucker

Quem aí se lembra que no começo da série Bailey era casada com Tucker? O casal tinha um relacionamento péssimo, com Tucker pressionando cada vez mais Miranda para que ela se dedicasse menos ao trabalho e mais a sua casa..

Quando se separaram, os dois ficaram muito mais felizes e Miranda finalmente pode se dedicar a profissão da forma como queria.

Callie e Penny

Penny já entrou em Grey’s Anatomy não sendo muito querida pelo público, afinal, ela foi uma das médicas que atendeu Derek Shepherd quando o cirurgião sofreu um acidente de carro e morreu. Não bastasse tudo isso, a médica ainda teve o azar de se relacionar com Callie, que ao lado de Arizona protagonizou um dos relacionamento mais duradouros, bonitos e queridos pelos fãs de Grey’s Anatomy. Complicado, né?

Mais forte do que todos esses problemas, no entanto, o que fez de Callie e Penny um casal sem química foi o relacionamento insosso das personagens, que nem ganhou muito destaque na série e não trouxe nenhum momento vibrante para o público.

Derek e Rose

Além de Derek ainda estar emocionalmente envolvido com Meredith quando começou a se relacionar com a enfermeira Rose, a série ainda nos deixou com a impressão de que ele estava usando esse affair para causar ciúmes em Grey. Uma completa falta de respeito com os sentimentos de todos os outros envolvidos na história, né?

Difícil gostar de um casal tão sem química e junto por motivos tão errados.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade