Categorias: Cinema e TV

Estes personagens de Grey’s Anaomy já deixaram a série, mas por incrível que pareça, não morreram

Ao longo dos seus quase 15 anos de transmissão, dada a quantidade de personagens que tiveram um final trágico na trama, Grey’s Anatomy conquistou uma fama não muito invejável de ser uma série onde eventualmente todos acabam morrendo.

Exceções, no entanto, já aconteceram, e alguns poucos atores e atrizes se despediram do seriado, sem que para isso seus personagens tivessem finais tão dramáticos.

Confira aqui uma lista de personagens de Grey’s Anatomy que saíram da série, mas não morreram.

Preston Burke

O renomado cirurgião Preston Burke, interpretado pelo ator Isaiah Washington, saiu da série no final da terceira temporada. Ele viveu um grande romance com Cristina Yang, mas abandonou a médica no dia em que iriam se casar e pediu demissão do Seattle Grace Hospital. Na décima temporada, o personagem voltou a aparecer na série, mas apenas por um episódio.

Izzie Stevens

Uma das estrelas do show, Izzie Stevens, a personagem da atriz Katherine Heigl, saiu de Grey’s Anatomy na metade da sexta temporada. Depois de passar por diversas reviravoltas na trama como ver seu amor morrer, enfrentar um câncer, casar, abandonar o marido e ser demitida, Izzie decide recomeçar sua vida em outro lugar.

Cristina Yang

Cristina Yang, interpretada pela atriz Sandra Oh, foi talvez a personagem mais querida pelos fãs da série durante as temporadas em que esteve no show. Ela saiu de Grey’s Anatomy no final da décima temporada, quando se mudou de Seattle para dirigir um hospital na Suíça.

Callie Torres

Callie Torres, interpretada por Sara Ramirez, deixou Grey’s Anatomy no final da 12ª temporada, quando se mudou para New York para ficar com sua namorada Penny. Antes de trocar de endereço, no entanto, a personagem perdeu na justiça a guarda de sua filha, mas, graças a um acordo com Arizona, pôde compartilhar a custódia da menina com a ex-esposa.

Stephanie Edwards

Vivida pela atriz Jerrika Hinton, Stephanie Edwards não morreu, mas se despediu da série de uma maneira bastante trágica. Após sobreviver a um incêndio e salvar a vida de uma garotinha, a personagem ficou bastante queimada, e decidiu que era hora de se desligar do hospital e viver outras experiências, longe daquele ambiente.

Arizona Robbins

Uma das despedidas mais recentes do show foi a de Arizona Robbins (Jessica Capshaw) que saiu da série no final da 14ª temporada. Na trama, Arizona decide se mudar para New York para trabalhar com a Doutora Herman, e deixa no ar a possibilidade de voltar a ficar com Callie, após receber uma mensagem da ex-mulher dizendo que estava ansiosa por sua chegada.

April Kepner

April Kepner, interpretada por Sarah Drew, se despediu de Grey’s Anatomy no mesmo dia em que Arizona. Depois de sofrer um acidente, a personagem decidiu se dedicar ao trabalho voluntário e no seu último episódio na série, casou com Mattew Taylor (Justin Bruening).

E vocês, lembram de algum outro personagem que deixou Grey’s Anatomy, mas não morreu? Contem para a gente nos comentários!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies