Este será o destino de Thor após o final de Vingadores: Ultimato

Atenção! Esse texto contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato é um dos maiores fenômenos da história do cinema e encerra de forma épica a Saga do Infinito, iniciada em 2008 com o primeiro filme do Homem de Ferro e que contou com um total de 22 filmes ao longo de 11 anos.

O filme também serve como encerramento para a jornada de dois dos três principais heróis: nos despedimos de Tony Stark e Steve Rogers, mas não de Thor, o filho de Odin.

Após se afundar em culpa depois de não ser capaz de impedir o estalar de dedos de Thanos, Thor fica recluso na Nova Asgard, local que os asgardianos escolheram na Terra para abrigar o que restou de sua civilização.

Entregue à bebida e à auto-piedade, o Deus do Trovão aparece no segundo ato do filme bem longe de estar em sua melhor forma física e psicológica. Ainda assim, durante a derradeira batalha, Thor mostra seu valor e ao fim do filme ele decide passar o comando de Nova Asgard para a Valquíria e parte, ao lado dos Guardiões da Galáxia em busca de algo que realmente o inspire.

Dessa forma, é quase certo que veremos Thor presente no próximo filme dos Guardiões da Galáxia, que deve ser lançado em 2021. O personagem mostrou bastante sintonia, principalmente com Rocket, e com a direção de Taika Waititi em Thor: Ragnarok, o personagem encontrou um tom cômico semelhante ao adotado pro James Gunn em Guardiões.

Além disso, é possível que vejamos um novo filme solo do herói. Tessa Thompson, atriz que interpreta a Valquíria deixou escapar que a ideia já vem sendo discutida internamente na Marvel.

Por fim, vale citar que Chris Hemsworth renegociou seu contrato com a Disney para estar presente em filmes na nova fase do MCU. O ator inclusive disse que gostaria de interpretar o personagem tantas vezes quando o deixarem.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Disqus Comments Loading...