Este foram os melhores momentos da amizade de Damon e Bonnie em The Vampire Diaries

Ainda que The Vampire Diaries seja bastante lembrada pelo triângulo amoroso que protagonizou a série, algumas das amizades do show também merecem ser recordadas. O relacionamento de Damon e Bonnie, especialmente – que de inimigos passaram a melhores amigos -, marcou muito o público e ganhou bastante destaque no seriado.

Hoje, resolvemos relembrar aqui algumas cenas que rolaram entre os dois e, para nós, são os melhores momentos da amizade de Damon e Bonnie. Confira!

A fuga do mundo prisão de 1994

Todos os momentos em que Damon e Bonnie passaram juntos no mundo prisão de 1994 foram muito especiais. A tentativa de fuga dos dois do local, no entanto, quando Bonnie se sacrificou para conseguir mandar Damon de volta ao mundo real, foi muito marcante e só mostrou o quanto a bruxa realmente se importava com o vampiro.

A cura

Como não lembrar que foi Bonnie quem deu para Damon a cura para o vampirismo, acreditando que o amigo faria a escolha certa e daria a bebida para Elena?! O maior ato de fé que alguém já havia depositado em Damon até então.

Elena x Bonnie

Quando Kai joga sobre Elena uma maldição que a mantém sob um sono profundo enquanto Bonnie estiver viva, Damon fica consternado com a situação. Em suas mãos recai a tarefa de escolher entre matar sua melhor amiga ou viver privado do seu grande amor. Com o coração em pedaços, o vampiro decide poupar Bonnie e esperar o tempo que for para viver novamente com Elena.

A carta de Damon para Bonnie

Depois do arco que teve com Sybil, Damon vai até Bonnie pedir desculpas e dizer que está indo embora. No entanto, ele faz isso de uma forma um tanto quanto inesperada: falando tudo o que precisa dizer a sua amiga em forma de carta. Esse é um dos raros momentos da série em que o vampiro deixa transparecer todas as suas emoções e fala abertamente do seu medo de decepcionar Bonnie. Isso sim é amizade!

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.