InícioCinema e TVEste é o significa do da espiral que os Caminhantes Brancos faziam...

Este é o significa do da espiral que os Caminhantes Brancos faziam com os mortos em Game of Thrones

PUBLICIDADE

Game of Thrones encerrou sua exibição original em meados de maio, mas ainda há muitos mistérios a serem explorados e que nem todos os fãs sabem a resposta.

PUBLICIDADE

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre os desenhos que os Caminhantes Brancos faziam com os seus mortos e o que eles significavam.

Afinal, por que eles faziam aquilo? Confira abaixo.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

Desde o primeiro episódio de Game of Thrones, vimos que os Caminhantes Brancos faziam umas espécies de espirais com os corpos dos mortos.

Este tipo de espiral sempre despertou bastante curiosidade dos fãs, afinal de contas, elas deveriam significar alguma coisa que seria usada na história no futuro, não é mesmo?

No fim das contas, não foi bem assim, e a última aparição desta espiral foi quando os Umber acabaram sendo exterminados pelos Caminhantes antes da Batalha de Winterfell, no segundo episódio da Oitava Temporada.

Mas o que esses desenhos significam? Abaixo, você confere uma explicação de um dos roteiristas de Game of Thrones, Dave Hill:

PUBLICIDADE

“Como vimos com o Bran e o Corvo de Três Olhos, o símbolo em espiral era sagrado para os Filhos da Floresta, que criaram o Rei da Noite sacrificando um homem capturado, em uma espiral de pedras. Então, o Rei da Noite adotou o símbolo em uma espécie de blasfêmia, como Satã com a cruz invertida”, revelou Dave.

Ou seja, no fim das contas é um escárnio do Rei da Noite, mostrando que ele podia fazer o que queria e os vivos que lidassem com isso. Malvadão ele não?

Game of Thrones pode ser assistido na íntegra no canal por assinatura e no serviço de streaming da HBO.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.