InícioCinema e TVEste é o motivo pelo qual Cersei Lannister não deixou o cabelo...

Este é o motivo pelo qual Cersei Lannister não deixou o cabelo voltar a crescer em Game of Thrones

Game of Thrones entrou para a história como uma das melhores séries de todos os tempos, e um dos motivos para isso certamente foi Cersei Lannister, personagem interpretada com maestria por Lena Headey.

PUBLICIDADE

Na quinta temporada da série, como podemos lembrar, ela foi aprisionada pela Fé dos Sete, e durante o Walk of Shame, ela teve o cabelo raspado, além de ter sido obrigada a fazer o trajeto do Septo de Baelor até a Fortaleza Vermelha nua.

Mais de um ano já se passou desse evento que mudou Cersei completamente. Por que ela não deixou os cabelos crescerem e voltou a usá-los longos e trançados como anteriormente?

PUBLICIDADE

Pois bem, recentemente, fãs da série elaboraram uma teoria interessante que, ainda que não tenha sido confirmada pela série, parece bastante plausível. Segundo essa teoria, a personagem interpretada por Lena Headey estaria mantendo o cabelo assim para ficar mais parecida com seu pai, Tywin Lannister.

Esse seria o motivo também pela mudança no guarda-roupas da personagem, que deixou de usar vestidos e agora tem usado roupas muito mais masculinas na série. Como podemos lembrar, numa conversa entre ela e Robert Baratheon, ela zombou dele dizendo que talvez ele devesse usar o vestido, e ela a armadura, e é isso que ela tem feito atualmente.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Cersei estaria tentando passar o máximo de poder e respeitabilidade e de poder o possível que a Rainha dos Sete Reinos deveria passar, afinal de contas, Cersei governa pelo medo, não pelo amor.

No fim das contas, mesmo ao final da série, ela nunca voltou a deixar o cabelo crescer, dando mais força ainda a esta teoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.