Categorias: Cinema e TV

Este é o motivo pelo qual Cersei Lannister não deixou o cabelo voltar a crescer em Game of Thrones

Game of Thrones entrou para a história como uma das melhores séries de todos os tempos, e um dos motivos para isso certamente foi Cersei Lannister, personagem interpretada com maestria por Lena Headey.

Na quinta temporada da série, como podemos lembrar, ela foi aprisionada pela Fé dos Sete, e durante o Walk of Shame, ela teve o cabelo raspado, além de ter sido obrigada a fazer o trajeto do Septo de Baelor até a Fortaleza Vermelha nua.

Mais de um ano já se passou desse evento que mudou Cersei completamente. Por que ela não deixou os cabelos crescerem e voltou a usá-los longos e trançados como anteriormente?

Pois bem, recentemente, fãs da série elaboraram uma teoria interessante que, ainda que não tenha sido confirmada pela série, parece bastante plausível. Segundo essa teoria, a personagem interpretada por Lena Headey estaria mantendo o cabelo assim para ficar mais parecida com seu pai, Tywin Lannister.

Esse seria o motivo também pela mudança no guarda-roupas da personagem, que deixou de usar vestidos e agora tem usado roupas muito mais masculinas na série. Como podemos lembrar, numa conversa entre ela e Robert Baratheon, ela zombou dele dizendo que talvez ele devesse usar o vestido, e ela a armadura, e é isso que ela tem feito atualmente.

Dessa forma, Cersei estaria tentando passar o máximo de poder e respeitabilidade e de poder o possível que a Rainha dos Sete Reinos deveria passar, afinal de contas, Cersei governa pelo medo, não pelo amor.

No fim das contas, mesmo ao final da série, ela nunca voltou a deixar o cabelo crescer, dando mais força ainda a esta teoria.

Este website utiliza cookies