Categorias: Cinema e TV

Este é o motivo pelo qual a nova abertura de Game of Thrones conta com 4 Dragões

Com a chegada da última temporada de Game of Thrones, a famosa abertura da série também sofreu algumas alterações bem importantes, principalmente em relação aos eventos representados no seu astrolábio.

Uma das figuras que aparece já na parte final da abertura mostra quatro dragões, com uma espécie de comenta ao fundo. Inicialmente, essa representação pode ser um pouco confusa, já que na série só temos três dragões, mas ela faz referência a um dos acontecimentos mais importantes dessa história.

Enquanto os três dragões pequenos representam Drogon, Rhaegal e Viserion, o dragão maior é justamente a própria Daenerys, que também é conhecida como “A Mãe dos Dragões“. Já o cometa ao fundo é a estrela cadente vermelha que estava passando por Westeros quando Daenerys entrou na pira de Khal Drogo e “renasceu” junto com os seus três dragões.

Esse cometa também possui uma relação com a profecia do príncipe ou princesa que foi prometido, que diz: “Quando a estrela vermelha sangrar no céu, o Azor Ahai irá retornar como o Príncipe Prometido, nascido em meio ao sal e à fumaça para empunhar a espada Luminífera e enfrentar o inimigo de R’hllor”.

Até o momento, Daenerys cumpre todos os requisitos ditos na profecia, já que ela nasceu em Pedra do Dragão uma ilha estreita próxima ao mar que representaria o sal, a fumaça seria no seu renascimento na pira funerária e a estrela vermelha seria justamente o cometa.

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (28) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Gostou do nosso conteúdo? Siga o Critical Hits no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e não perca nenhuma das nossas novas postagens!

Este website utiliza cookies