Cinema e TV

Este ator de Harry Potter morria de medo de atuar com Alan Rickman

Alan Rickman é dos nomes que vai ficar pra sempre gravado na história de Harry Potter, mas você sabia que tinha um ator no set de gravações que morria de medo de atuar com ele?

Este ator em questão é ninguém menos que Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy.

Veja o que Tom Felton disse sobre o medo dele de atuar com Rickman em Harry Potter

“Dava medo. Ele era o único ator que eu conhecia e era aterrorizante da maneira mais agradável”, disse Felton, salientando que Rickman, apesar de interpretar um personagem extremamente rígido, era muito gentil e engraçado nos bastidores.

“Eu o conheci quando tinha 12 anos, então demorei alguns anos para ter coragem suficiente para dizer mais do que um ‘oi'”, relembrou Felton em live no TikTok dele.

Ele também agradeceu pela experiência. “”Foi um privilégio trabalhar com Rickman. Um verdadeiro privilégio”.

Felton e Rickman atuaram nos oito filmes da saga inspirada nos livros de J. K. Rowling. Em 2016, Alan Rickman,o intérprete de Severo Snape, que também atuou em “Simplesmente Amor” (2003) e “Duro de Matar” (1988), morreu vítima de um câncer pancreático.

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

No post de hoje, falamos sobre o medo que Tom Felton tinha de atuar com Alan Rickman.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade