Estas foram as mortes mais dolorosas de Grey’s Anatomy

Além de ser uma das séries atuais de maior sucesso e com maior tempo de duração, Grey’s Anatomy também ficou muito conhecida pelas mortes trágicas de sua história. Shonda Rhimes, criadora e produtora executiva da série, não brinca em serviço quando o assunto é criar acidentes, doenças fatais e tragédias que ponham fim a vida de seus personagens.

Nas 16 temporadas que o seriado já teve, muitas dessas perdas nos fizeram chorar de soluçar. Mas algumas, em especial, se tornaram inesquecíveis para os fãs, seja pelos personagens dos quais tivemos que nos despedir ou pela forma como a pessoa morreu. Conheça aqui as mortes mais dolorosas de Grey’s Anatomy.

George O’Maley

Um dos principais personagens da série até a sua quinta temporada, George O’Maley se despediu de todos nós no último episódio daquela season. Em “Now or Never”, um paciente completamente desfigurado chega ao hospital depois de salvar a vida de uma mulher e ser atropelado por um ônibus. Atendido por Meredith, ele faz um sinal de “007” nas mãos da médica, que em choque (assim como o público), reconhece o amigo. Pouco tempo depois George tem morte cerebral, deixando a todos do hospital devastados.

Denny Duquette

Denny Duquete foi um paciente do Seattle Grace Hospital que precisava de um transplante de coração. Durante o tempo em que esteve internado ele acabou se apaixonando e se envolvendo com a médica Izzie Stevens. Em um episódio duplo da segunda temporada, apavorada com a possibilidade de Denny não receber seu transplante, Izzie burla o sistema para tentar ajudá-lo. Denny recebe o coração, mas tem um AVC e morre, protagonizando uma das cenas mais comoventes da série.

Lexie Grey

Irmã mais nova da protagonista, Meredith Grey, Lexie Grey sofre um acidente de avião junto com ela e outros médicos do hospital no episódio “Flight”, o último da oitava temporada. Presa entre os destroços, a médica acaba morrendo em frente a seu amor, Mark Sloan, que se declara para ela antes de seu último suspiro.

Mark Sloan

Mark Sloan sobrevive ao acidente de avião da oitava temporada, mas fica por muito tempo em recuperação no hospital e acaba entrando em coma – estado que fica por meses até seus aparelhos serem desligados. O personagem teve um episódio todo dedicado aos seus últimos momentos na série, e é até hoje muito lembrado por todos os fãs de Grey’s Anatomy.

Charles Percy

Charles Percy, residente do hospital, foi uma das vítimas do tiroteio que aconteceu no final da sexta temporada. Atingido por um disparo do atirador, o médico morreu nos braços de Miranda Bailey e na companhia da paciente Mary, que o confortaram em seus últimos momentos de vida. 

Derek Shepherd

Derek Sheperd, o McDreamy, era médico e par romântico de Meredith Grey desde o primeiro episódio da série. Sua morte é até hoje uma das mais lamentadas pelo público e aconteceu no episódio “How to Save a Life” da 11ª temporada. Depois de ajudar as vítimas de um acidente de carro, o cirurgião foi atropelado por um caminhão e acabou sendo atendido por médicos despreparados. Ele teve morte cerebral e precisou ter seus aparelhos desligados.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade