Categorias: Cinema e TV

Esta personagem de Game of Thrones teve sua atriz trocada depois da 4ª temporada e pouca gente notou

Embora grande parte dos fãs de Game of Thrones já conheça a história da mudança de atores que interpretaram Daario Naharis, poucos notaram que outro importante personagem da série também acabou sendo interpretado por duas pessoas diferentes.

Na 6ª temporada a atriz Kae Alexander apareceu vivendo Folha, uma das poucas sobreviventes da raça ancestral dos Filhos da Floresta. No entanto, duas temporadas antes essa mesma personagem já havia sido apresentada, só que sendo interpretada por Octavia Alexandru.

Caso você não esteja lembrado, durante a 4ª temporada Bran e seu grupo ainda estavam procurando o Corvo de Três Olhos, mas ao serem atacados por uma horda de wights, Folha e os demais Filhos da Floresta aparecem para ajudar. Folha é mostrada jogando pequenas bombas que conseguem combater os mortos-vivos, embora Jojen  ainda acabe ainda sendo morto no confronto.

Depois dessa sequência filmada por Alexandru, só retornamos para o núcleo de Bran na 6ª temporada, quando Folha já havia sido substituída por Kae Alexander, que apresentava um visual bem diferente. Esse novo design mostra Folha com feições um pouco mais adultas e se destacando dos demais Filhos da Floresta, como se fosse uma espécie de líder deles.

Nessa mesma temporada Folha acompanhou o treinamento de Bran e em um flashback descobrimos que ela foi a responsável por criar o Rei da Noite ao fincar uma lâmina de obsidiana no coração de um homem. Ao ser questionada por Bran, Folha responde que os Filhos da Floresta estavam sendo massacrados pelos Primeiros Homens, e o Rei da Noite foi criado justamente para combatê-los.

Posteriormente, quando o Rei da Noite acabou encontrando a caverna do Corvo de Três Olhos, a jornada de Folha chegou ao fim com ela se sacrificando para salvar Bran e Meera.

Atualmente a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

 

Este website utiliza cookies