InícioCinema e TVEsta é a razão pela qual o Homem de Ferro foi o...

Esta é a razão pela qual o Homem de Ferro foi o herói certo para AQUELA CENA ao final de Vingadores: Ultimato

ATENÇÃO: Este post contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato.

PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato segue quebrando recordes de bilheteria, arrebatando e emocionando milhões de fãs ao redor de todo mundo.

Um dos pontos mais emocionantes, sem dúvidas é quando o Homem de Ferro utiliza as Jóias do Infinito para estar os dedos e derrotar Thanos e todo seu exército, o que acaba resultando também na morte de Tony Stark, já que o poder das Jóias do Infinito foi muito grande e seu corpo não suportou.

Embora a cena seja emblemática por fechar o arco do personagem no MCU de uma forma extremamente digna e heróica, muitos fãs se questionaram porque ele teve que fazer tal sacrifício já que outros heróis como Thor, Hulk e a Capitã Marvel teriam mais condições de realizar o estalo sem sofrer as mesmas consequências que Tony Stark.

Foi justamente esse questionamento feito pelo site chinês QQ aos diretores Anthony e Joe Russo. E eles não se esquivaram da pergunta.

PUBLICIDADE

De acordo com eles, Tony Stark era o Vingador mais próximo a Thanos, o que tinha maior ligação com o vilão como inclusive fica claro durante a batalha de Titã em Vingadores: Guerra Infinita. Dessa forma, o Homem de Ferro era a pessoa certa para dar um fim definitivo ao vilão e à ameaça ao Universo e sua morte não deve ser encarada como uma tragédia.

“As pessoas costumam pensar que a morte de um herói é uma tragédia, mas nós pensamos diferente. A morte de Tony Stark foi capaz de trazer a esperança e salvar metade do universo, então ela foi poderosa e cheia de significado. E justamente por isso nós não devemos ficar tristes ou com raiva pela partida de Stark.”

E você? Gostaria que tivesse sido outro personagem a fazer o estalo de dedos derradeiro de Vingadores: Ultimato?

PUBLICIDADE
Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.