Cinema e TV

Esta é a prova de que Bran previu como a Batalha de Winterfell terminaria no episódio dessa semana de Game of Thrones

ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS DE GAME OF THRONES

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones trouxe a tão esperada batalha contra o Rei da Noite, e para a nossa felicidade o exército dos vivos acabou saindo vencedor.

No entanto, o grande herói da batalha foi alguém bem inesperado, ou melhor, uma heroína, Arya Stark. Como a maioria dos fãs estavam se baseando na profecia do Azor Ahai, muitos acreditavam que quem seria responsável por matar o Rei da Noite seria Daenerys ou Jon Snow, já que eles teoricamente cumprem todos os requisitos do príncipe que foi prometido.

Mas aparentemente quem previu corretamente o desfecho da luta foi Bran. Na temporada passada, quando Arya chega em Winterfell, a garota falar com Bran que se encontra perto da Árvore-Coração, e ele entrega a sua irmã justamente a adaga que ela usou para matar o Rei da Noite.

Percebam, que ao entregar a adaga Bran fez uma cara um pouco espantada, como se ele soubesse que a arma seria usada para vencer a guerra contra os mortos. Vale lembrar também ele não foi o único a ter essa previsão, já que Melisandre afirma que Arya matará pessoas de olhos Marrons, Verdes e Azuis, sendo essa último justamente a cor dos olhos do Rei da Noite.

O quarto episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (05) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade