PUBLICIDADE
InícioCinema e TVEsta é a prova de que Bran previu a morte do Rei...

Esta é a prova de que Bran previu a morte do Rei da Noite ainda na Sétima Temporada de Game of Thrones

A maior morte do segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones sem dúvida foi a do Rei da Noite, que morreu após ser esfaqueado por Arya Stark. Esta morte foi bastante inesperada, mas existe a possibilidade de que um personagem sabia exatamente o que iria acontecer.

PUBLICIDADE

É claro que estamos falando de Bran, ou melhor, do Corvo de Três Olhos. Desde que se tornou esta entidade, Bran está tendo várias visões sobre o passado e presente de Westeros, além de ter tido algumas visões sobre o que estava para acontecer.

Olhando um pouco para trás, realmente parece que Bran sabia que Arya iria precisar de Aço Valiriano para matar o Rei da Noite, e por isso lhe deu a adaga que acabaria com a vida do Rei da Noite, muito tempo depois. Bran entregou a adaga à Arya durante o sétimo episódio da sétima temporada da série.

PUBLICIDADE

Ele havia recebido a adaga de Mindinho, que lhe contou que ela havia sido usada na tentativa de assassinato que ocorreu ainda na primeira temporada. Pouco tempo depois, ele passou a mesma adaga para Arya, dizendo que ela seria “desperdiçada em um aleijado.”

Na época, parecia que ele estava simplesmente dando uma arma útil a sua irmã, mas agora parece que ele sabia exatamente quando ele iria usá-la.

Se Bran realmente soubesse que Arya seria aquela que mataria o Rei da Noite, então isto significa que ele é capaz de ver muito além do que revela. Se isto for de fato verdade, então ele está tomando muito cuidado para não revelar nada e interferir pesadamente com os eventos futuros de Westeros, apesar de ter dado à sua irmã a arma que acabaria com o Rei da Noite.

O quarto episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (05) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

PUBLICIDADE