Era uma vez em Hollywood, novo filme de Tarantino, ganha primeiro trailer

Dois dias após a liberação dos primeiros pôsteres, a Sony Pictures revelou nesta quarta-feira (20) o primeiro trailer de Era uma vez em Hollywood, o novo filme roteirizado e dirigido por Quentin Tarantino.

Ambientado no ano de 1969, o longa mostrará os diferentes lados por traz do glamour de Los Angeles, acompanhando Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-atro de séries de TV de faroeste, e o seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não os reconhecem mais, no entanto, eles contarão com a ajuda de uma vizinha de Rick, Sharon Tate, que é muito famosa.

A história também abordará a ascensão do culto de Charles Manson, que levou ao cruel assassinato de seis pessoas.

Confira o trailer legendado abaixo:

Este será o nono filme de Tarantino e se sua promessa se manter de pé, o penúltimo de toda a sua carreira, já que ele afirmou que iria produzir apenas 10 longas.

Além de DiCaprio e Pitt, o elenco ainda contará com Margot Robbie (Eu, Tonya), Al Pacino (Poderoso Chefão), Dakota Fanning (O Alienista), Burt Reynolds (Boogie Nights), Kurt Russell (Os Oito Odiados), Tim Roth (Cães de Aluguel) e Michael Madsen (Os Oito Odiados).

Era uma vez em Hollywood estreia no dia 15 de agosto no Brasil.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...