Categorias: Cinema e TV

Era uma vez em Hollywood, novo filme de Tarantino, ganha primeiro trailer

Dois dias após a liberação dos primeiros pôsteres, a Sony Pictures revelou nesta quarta-feira (20) o primeiro trailer de Era uma vez em Hollywood, o novo filme roteirizado e dirigido por Quentin Tarantino.

Ambientado no ano de 1969, o longa mostrará os diferentes lados por traz do glamour de Los Angeles, acompanhando Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-atro de séries de TV de faroeste, e o seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não os reconhecem mais, no entanto, eles contarão com a ajuda de uma vizinha de Rick, Sharon Tate, que é muito famosa.

A história também abordará a ascensão do culto de Charles Manson, que levou ao cruel assassinato de seis pessoas.

Confira o trailer legendado abaixo:

Este será o nono filme de Tarantino e se sua promessa se manter de pé, o penúltimo de toda a sua carreira, já que ele afirmou que iria produzir apenas 10 longas.

Além de DiCaprio e Pitt, o elenco ainda contará com Margot Robbie (Eu, Tonya), Al Pacino (Poderoso Chefão), Dakota Fanning (O Alienista), Burt Reynolds (Boogie Nights), Kurt Russell (Os Oito Odiados), Tim Roth (Cães de Aluguel) e Michael Madsen (Os Oito Odiados).

Era uma vez em Hollywood estreia no dia 15 de agosto no Brasil.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies