Categorias: Cinema e TV

Episódio desta semana de Game of Thrones revela o provável par romântico de Sansa Stark

Game of Thrones está caminhando em direção aos momentos decisivos da série, e apesar do romance não ser exatamente o foco da série da HBO, a maioria dos personagens principais da história vai acabar com um par.

Após o vazamento do capítulo desta semana, ficamos sabendo finalmente qual o provável par romântico de Sansa Stark se a personagem sobreviver aos acontecimentos da Guerra contra o Rei da Noite.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Game of Thrones, vimos a preparação da força dos vivos e mais algum desenvolvimento entre os personagens enquanto eles esperavam pelo ataque do Rei da Noite, que aconteceria no raiar do dia seguinte.

Além de Jaime Lannister, outro personagem que chegou a Winterfell para a batalha foi Theon Greyjoy, que prometeu proteger Bran com a vida dele já que este vai servir de isca para o Rei da Noite.

Pois bem, quando Theon chega no castelo, Sansa Stark abraça ele de forma calorosa, afinal, foi este quem a salvou de Ramsay Bolton durante a sexta temporada da série.

Ao que tudo indica, Sansa e Theon formarão um par ao final da série, já que, momentos antes do ataque a Winterfell pelo Rei da Noite, diversos casais são mostrados enquanto podemos ouvir Podrick cantando, e um desses casais é Sansa e Theon se olhando de forma afetuosa, apesar de nada acontecer entre eles.

Será que Sansa realmente ficará com Theon? Descobriremos nos próximos capítulos de Game of Thrones.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies