Episódio dessa semana de Game of Thrones deu novas pistas sobre como Cersei Lannister vai morrer

Game of Thrones está caminhando a passos largos para definir os destinos de diversos personagens, e uma das maiores perguntas sem resposta ainda é como, e se Cersei Lannister vai de fato morrer.

Desde que a personagem revelou a profecia do Valonqar, fãs têm especulado avidamente sobre a forma que ela vai deixar este mundo e qual será o irmão mais novo que vai a levar.

No episódio exibido no final de semana passado, dia 21, ganhamos mais algumas pistas de como isso pode vir a acontecer.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

No segundo episódio da Oitava Temporada de Game of Thrones, vimos a antecipação pela Batalha de Winterfell, onde Daenerys, Jon e os outros integrantes da força dos vivos irão enfrentar o Rei da Noite e seu exército de mortos.

Dentre os personagens que vemos, temos Tyrion e Jaime Lannister conversando sobre como será maravilhoso não dar a Cersei o prazer de matá-los, afinal de contas, a imagem dos dois irmãos não está nada boa com a Rainha Louca.

“Pelo menos eu não vou deixar Cersei me matar. Eu tenho certeza que eu vou sentir alguma satisfação em privá-la desse prazer enquanto eu for despedaçado pelos mortos. Talvez depois, quando eu estiver morto, eu marche para Porto Real e arranque os pedaços dela”, brinca Tyrion, levantando um cenário que até poderia acabar concluindo a profecia revelada no primeiro episódio da quinta temporada de Game of Thrones.

Para quem não se lembra, a profecia foi revelada a uma Cersei adolescente, que descobre que ela vai se tornar Rainha, mas vai perder todos os três filhos. Curiosamente, a parte em que é revelado que ela será morta pelo valonqar, ou seja, pelo irmão mais novo, foi omitida da adaptação para televisão da HBO, mas parece que a série está caminhando para esse caminho de qualquer forma.

Vale ressaltar que “valonqar” significa “irmão menor” em Alto Valiriano, e que Cersei é a irmã mais velha dos três Lannister, com Jaime nascendo segundos depois dela, ou seja, ele não pode ser considerado carta fora do baralho na hora de avaliarmos o destino da Rainha.

O fato é que ainda não temos certeza como Cersei irá morrer, e seria bem sem graça caso ela morresse para as versões reanimadas de Jaime e Tyrion, não é verdade?

Game of Thrones ganha mais um episódio neste final de semana às 22 horas na HBO.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade