Lançado no último dia 7 de julho, Thor: Amor e Trovão é o mais novo filme do MCU, que traz de volta Chris Hemsworth no papel do Deus do Trovão e agora Natalie Portman como a Poderosa Thor. Mas além de uma aventura cheia de emoção, o novo longa também dá pistas sobre o que podemos esperar para o futuro do universo de heróis da Marvel.
Por isso, caso você já tenha assistido ao filme ou não se incomode com spoilers, falaremos um pouco mais sobre as duas cenas pós-créditos.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI GRANDES SPOILERS DE THOR: AMOR E TROVÃO!
Primeira cena pós-créditos
A primeira cena pós-créditos é a que provavelmente liga de forma mais direta com um possível quinto filme do Deus do Trovão, já que ela mostra Zeus nem um pouco feliz com a passagem de Thor pela Cidade da Onipotência.
Assim, para fazer com que o herói pague por tudo que ele fez, o pai dos deuses convoca nada menos que seu filho, Hércules, interpretado por Brett Goldstein, mais conhecido como Roy Kent de Ted Lasso. Como nos quadrinhos Thor e Hércules possuem uma antiga rivalidade, esse conflito poderia ser a principal trama explorada em um vindouro Thor 5.
Segunda cena pós-créditos
Já a segunda cena pós-créditos é um alento para aqueles que se emocionaram com a morte de Jane Foster, pois vemos a personagem chegando em Valhalla e sendo recepcionada por Heimdall, que a agradece por ter protegido o seu filho Axl.
Além de ser a primeira vez que vimos a representação de Valhalla no MCU, que na mitologia nórdica é o local para onde vão os guerreiros mortos em combate, é uma forte sugestão de que no futuro poderemos ter Jane Foster de volta.
Thor: Amor e Trovão já está em cartaz.
- Capitão América 4 será comandado por diretor de The Cloverfield Paradox
- Artista imaginou o Capitão Pátria de The Boys como o Mago Supremo da Marvel
- Série da Eco terá Charlie Cox e Vincent D’Onofrio como Demolidor e Rei do Crime
- Diretor de Thor: Amor e Trovão perguntou se Natalie Portman gostaria de estrelar um novo Star Wars