Emilia Clarke revela que ficou com medo que Beyoncé odiasse final de Daenerys em Game of Thrones

Game of Thrones teve o seu derradeiro final no último domingo (19) e como era de se esperar nem todos os fãs ficaram felizes com o desfecho dos personagens, em especial com o de Daenerys Targaryen, que nos dois últimos episódios acabou tomando ações bem cruéis e questionáveis.

No entanto, Emilia Clarke, atriz que interpreta a personagem, revelou recentemente que estava especialmente preocupada que Beyoncé não gostasse do final de Dany, já que ela é uma grande fã da cantora.

Em uma entrevista ao New Yorker, Clarke conta sobre o seu primeiro encontro com Beyoncé durante a festa do Oscar, em que a cantora falou que adorava ela e a sua personagem, mas a atriz acabou ficando extremamente apreensiva, pois já sabia da grande virada que aconteceria com Daenerys no final.

“Eu não conseguia me controlar. E Beyoncé me diz: ‘Oh, meu Deus, é maravilhoso conhecer você. Eu acho você brilhante’. Eu simplesmente não consegui lidar com isso! Eu estava à beira das lágrimas.”

“E tudo que eu queria gritar era ‘Por favor, por favor, ainda goste de mim mesmo que a minha personagem se torne uma ditadora genocida! Por favor, ainda pense que eu estou representando mulheres de uma maneira realmente fabulosa.”

Clarke ainda complementa: “Eu estava tipo: ‘Meu ídolo absoluto da  vida disse que gosta de mim, e eu sei que até o final desta temporada ela vai me odiar’”.

Bem, provavelmente não há motivos para a Beyoncé ou qualquer um dos fãs odiar Clarke por isso, já que atriz realmente fez um trabalho incrível, representando uma personagem que virou um verdadeiro ícone da cultura pop. Já sobre o problema no desfecho da Daenerys, isso infelizmente não estava na mão dela, mas sim dos showrunners de Game of Thrones e roteiristas dessa temporada.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade