Não é difícil se apegar aos personagens de Grey’s Anatomy, mesmo sabendo que talvez o destino deles não seja tão feliz. Os fãs já se acostumaram com as perdas dos seus personagens queridos, mas isso não significa que a dor seja menor. O episódio que Mark morre é um exemplo disso.
Assim como seu amor Lexie, Mark também teve ferimentos irreversíveis no acidente de avião e morreu no primeiro episódio da nona temorada (9×01). O caso de Mark é ainda mais triste, já que ele parecia estar bem durante toda a finale da oitava temporada, ajudou todos os feridos e se despediu de Lexie. Mark chegou ao hospital e foi colocado no suporte de vida, mas não resistiu aos ferimentos internos. E assim a estreia da nona temporada ficou conhecida como o episódio que Mark morre.
Confira também
- Quiz – Miranda ou Richard: Duvidamos que você lembre quem disse estas falas em Grey’s Anatomy
- Quiz – Duvidamos que você lembre o nome desses envolvimentos amorosos de Meredith Grey em Grey’s Anatomy
Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.
Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.
Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.
No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.