Categorias: Cinema e TV

Elizabeth Olsen revela que o futuro dos heróis em Vingadores 4 só “vai piorar”

O final de Vingadores: Guerra Infinita sem dúvida surpreendeu até mesmo os mais otimistas fãs da MarvelThanos realmente conseguiu realizar o seu plano de reunir todas as Joias do Infinito, mas se você acha que esse final já foi triste o bastante é melhor ir se preparando, pois aparentemente as coisas vão ficar pior.

Em painel durante a ACE Comic Con, Elizabeth Olsen, mais conhecida por interpretar a Feiticeira Escarlate no MCU, revelou que as coisas “só vão piorar” para os heróis em Vingadores 4 (via Comicbook).

Olsen ainda disse que os irmãos Russo revelaram como seria o final do filme apenas nos dias finais de gravação .

“Descobri com os irmãos Russo exatamente o que iria acontecer no final, só no dia da gravação. Eles nos levaram em uma van – todos nós – estávamos em uma van com ar condicionado porque estava muito quente, eles nos disseram como o filme iria acabar e ninguém sabia. E eles estavam tipo ‘agora nós vamos gravar!’ ‘e nós ficamos tipo’ Como vamos interpretar isso?”

Por mais que a declaração de Olsen seja ainda muito superficial, o que tudo indica é que o final de Vingadores 4 seguirá o mesmo tom de Guerra Infinita, os heróis provavelmente conseguiram vencer Thanos, mas aparentemente o custo para isso será muito alto.

Vingadores 4 está planejado para sair em 2 de maio de 2019.

Este website utiliza cookies