Elenco do live-action de Cowboy Bebop é revelado

Depois de vários meses sem nenhuma novidade, finalmente foi divulgado parte do elenco que participará do live-action de Cowboy Bebop, que está sendo produzido pela Netflix.

Segundo o The Hollywood Reporter, os papéis principais ficaram com John Cho (Star Trek) que viverá Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) interpretando Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine e Alex Hassell que será o antagonista Vicious.

A adaptação live-action de Cowboy Bebop contará com 10 episódios, que serão feitos pela Netflix em parceria com o Tomorrow Studios, produtora responsável por séries como Aquarius e Teen Wolf.

O primeiro episódio será escrito por Christopher Yost, que trabalhou em Thor: Ragnarok, e dirigido por Alex Garcia Lopez, mais conhecido pelo seu trabalho em Demolidor e O Justiceiro. A série ainda contará com a consultoria de Shinichiro Watanabe, diretor da obra original.

Lançado originalmente em 1998, Cowboy Bebop acompanha a jornada de um grupo de caçadores de recompensas liderados por Spike Spiegel, que viajam o Sistema Solar na sua nave Bebop. Além de uma trilha sonora que faz bastante uso do jazz, o anime conta com as mais variadas influências, desde ficção científica até os clássicos filmes de velho-oeste.

O live-action de Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies