Categorias: AnimeCinema e TV

Elenco do live-action de Cowboy Bebop é revelado

Depois de vários meses sem nenhuma novidade, finalmente foi divulgado parte do elenco que participará do live-action de Cowboy Bebop, que está sendo produzido pela Netflix.

Segundo o The Hollywood Reporter, os papéis principais ficaram com John Cho (Star Trek) que viverá Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) interpretando Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine e Alex Hassell que será o antagonista Vicious.

A adaptação live-action de Cowboy Bebop contará com 10 episódios, que serão feitos pela Netflix em parceria com o Tomorrow Studios, produtora responsável por séries como Aquarius e Teen Wolf.

O primeiro episódio será escrito por Christopher Yost, que trabalhou em Thor: Ragnarok, e dirigido por Alex Garcia Lopez, mais conhecido pelo seu trabalho em Demolidor e O Justiceiro. A série ainda contará com a consultoria de Shinichiro Watanabe, diretor da obra original.

Lançado originalmente em 1998, Cowboy Bebop acompanha a jornada de um grupo de caçadores de recompensas liderados por Spike Spiegel, que viajam o Sistema Solar na sua nave Bebop. Além de uma trilha sonora que faz bastante uso do jazz, o anime conta com as mais variadas influências, desde ficção científica até os clássicos filmes de velho-oeste.

O live-action de Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies