Elenco da 3ª temporada de Stranger Things terá mais nomes nostálgicos

Além de apresenta uma nova geração de talentosos atores, Stranger Things também trouxe de volta alguns astros que foram bastante conhecidos no cinema na década de 80 e 90, como Winona Ryder, Matthew Modine, Paul Reiser e Sean Astin.

Para a 3ª temporada da série outros dois nomes também nostálgicos se juntaram ao elenco, são eles Cary Elwes e Jake Busey. A revelação foi pelo diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmando que ambos faram participações como atores convidados.

Segundo a revista Empire, Elwes interpretará o prefeito Kline, um homem elegante e egoísta, nos melhores moldes dos políticos da década de 80. Já Busey fará o papel de Bruce um jornalista corrupto e sexista do The Hawkins Post.

Jake Busey é mais conhecido como protagonista da comedia romântica A Princesa Prometida de 1987. Já Cary Elwes estrelou a ficção científica Starship Troopers e recentemente fez participações em Agents of S.H.I.E.L.D.

Pouco se sabe sobre o enredo dessa terceira temporada, a única informação concreta que temos foi dada pelo produtor Shawn Levy, revelando que ela se passará no verão de 1985.

A nova temporada também não tem uma data de estreia.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.