Com a estreia do Disney+ ficando cada vez mais próxima, as possibilidades sobre o que a Marvel pode produzir para essa nova plataforma são praticamente, e uma delas pode ter sido confirmada recentemente.

Segundo reportado pelo site SlashFilm, a Marvel Studios estaria produzindo uma série animada inspirada nos quadrinhos “What If” (O que aconteceria se…), que conta inusitadas histórias imaginando o que aconteceria se alguns momentos importantes do universo de heróis da Marvel fossem modificados, como “O Que Aconteceria Se o Capitão América se tornasse presidente?” ou “O Que Aconteceria Se o tio Ben ainda estivesse vivo?”

O site ainda afirma que essa série animada será supervisionada pelo próprio Kevin Feige e funcionará como uma antologia, que exploraria diversos momentos chaves do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que aconteceria se eles tivessem outros desdobramentos. Um dos arcos seria “O Que Aconteceria Se o Loki tivesse encontrado o martelo do Thor?.”

O projeto também envolveria os principais atores do MCU dublando os seus próprios personagens, já que além do tempo dedicado a dublagem ser menor, o custo dos atores seria mais barato, possibilitando manter estrelas como Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Embora a informação do site tenha sido confirmada por três fontes distintas, ainda não está claro se eles adaptarão algumas das histórias dos quadrinhos, ou criaram novos cenários a partir do que foi apresentado até agora no MCU.

O Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney, que além de todo o seu acervo, contará com produções exclusivas de franquias muito conhecidas, como Star Wars, Monstros S.A, High School Musical e do próprio MCU. O serviço tem previsão de ser lançado ainda em 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?