Categorias: Cinema e TV

Disney+ deverá contar com séries inspiradas nos quadrinhos “O que aconteceria se…”

Com a estreia do Disney+ ficando cada vez mais próxima, as possibilidades sobre o que a Marvel pode produzir para essa nova plataforma são praticamente, e uma delas pode ter sido confirmada recentemente.

Segundo reportado pelo site SlashFilm, a Marvel Studios estaria produzindo uma série animada inspirada nos quadrinhos “What If” (O que aconteceria se…), que conta inusitadas histórias imaginando o que aconteceria se alguns momentos importantes do universo de heróis da Marvel fossem modificados, como “O Que Aconteceria Se o Capitão América se tornasse presidente?” ou “O Que Aconteceria Se o tio Ben ainda estivesse vivo?”

O site ainda afirma que essa série animada será supervisionada pelo próprio Kevin Feige e funcionará como uma antologia, que exploraria diversos momentos chaves do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que aconteceria se eles tivessem outros desdobramentos. Um dos arcos seria “O Que Aconteceria Se o Loki tivesse encontrado o martelo do Thor?.”

O projeto também envolveria os principais atores do MCU dublando os seus próprios personagens, já que além do tempo dedicado a dublagem ser menor, o custo dos atores seria mais barato, possibilitando manter estrelas como Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Embora a informação do site tenha sido confirmada por três fontes distintas, ainda não está claro se eles adaptarão algumas das histórias dos quadrinhos, ou criaram novos cenários a partir do que foi apresentado até agora no MCU.

O Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney, que além de todo o seu acervo, contará com produções exclusivas de franquias muito conhecidas, como Star Wars, Monstros S.A, High School Musical e do próprio MCU. O serviço tem previsão de ser lançado ainda em 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Capítulo mais recente de My Hero Academia estabelece uma dolorosa conexão entre Shigaraki e Midoriya

O capítulo 238 do mangá de My Hero Academia foi provavelmente um dos mais importantes da obra, já que finalmente…

7 minutos atrás

Nikolaj Coster-Waldau revela como os atores de Game of Thrones acompanhavam as críticas dos fãs aos episódios

Por mais que Game of Thrones tenha sido uma das séries mais adoradas e aclamadas dos últimos tempos, a sua…

24 minutos atrás

Epic Games Store e Fortnite ajustarão os preços para real

Depois de uma longa espera por parte dos jogadores, a Epic Games finalmente anunciou uma mudança de preço nos jogos…

1 hora atrás

Masashi Kishimoto revela o rank ninja de Sai em Naruto Shippuden, e ele é totalmente diferente do que esperávamos

Quando Boruto: Naruto Next Generations começou, um dos aspectos mais interessante da sequência era observar como estavam os personagens que…

1 hora atrás

Akira Toriyama revela qual personagem de Dragon Ball Super ele não gosta, mas continua a colocá-lo na história

Dragon Ball é um dos animes mais famosos e bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte deste sucesso…

2 horas atrás

Mod adiciona modo fácil a Sekiro: Shadows Die Twice

O lançamento de Sekiro: Shadowns Die Twice foi bastante comentado internet a fora. Em partes pela qualidade do jogo, mas…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies