Categorias: Cinema e TV

Disney+ deverá contar com séries inspiradas nos quadrinhos “O que aconteceria se…”

Com a estreia do Disney+ ficando cada vez mais próxima, as possibilidades sobre o que a Marvel pode produzir para essa nova plataforma são praticamente, e uma delas pode ter sido confirmada recentemente.

Segundo reportado pelo site SlashFilm, a Marvel Studios estaria produzindo uma série animada inspirada nos quadrinhos “What If” (O que aconteceria se…), que conta inusitadas histórias imaginando o que aconteceria se alguns momentos importantes do universo de heróis da Marvel fossem modificados, como “O Que Aconteceria Se o Capitão América se tornasse presidente?” ou “O Que Aconteceria Se o tio Ben ainda estivesse vivo?”

O site ainda afirma que essa série animada será supervisionada pelo próprio Kevin Feige e funcionará como uma antologia, que exploraria diversos momentos chaves do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que aconteceria se eles tivessem outros desdobramentos. Um dos arcos seria “O Que Aconteceria Se o Loki tivesse encontrado o martelo do Thor?.”

O projeto também envolveria os principais atores do MCU dublando os seus próprios personagens, já que além do tempo dedicado a dublagem ser menor, o custo dos atores seria mais barato, possibilitando manter estrelas como Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Embora a informação do site tenha sido confirmada por três fontes distintas, ainda não está claro se eles adaptarão algumas das histórias dos quadrinhos, ou criaram novos cenários a partir do que foi apresentado até agora no MCU.

O Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney, que além de todo o seu acervo, contará com produções exclusivas de franquias muito conhecidas, como Star Wars, Monstros S.A, High School Musical e do próprio MCU. O serviço tem previsão de ser lançado ainda em 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

4 horas atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

4 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

5 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

5 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

6 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies