Categorias: Cinema e TV

Disney confirma reboot de Piratas do Caribe sem Johnny Depp

Depois de diversos rumores que duram desde o ano passado, a Disney confirmou nesta quinta-feira (20) que o próximo Piratas do Caribe não contará com Johnny Depp.

A informação foi revelada por Sean Bailey, chefe de produções da Disney, em uma longa entrevista ao The Hollywood Reporter.

Bailey afirma que gosta bastante dos filmes de Piratas do Caribe, mas a contratação dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick é justamente para trazer uma revitalização para a franquia.

“Queremos trazer uma nova energia e vitalidade. Eu amos os filmes de Piratas do Caribe, mas parte da razão pela qual Paul e Rhett são tão interessantes é que queremos surpreender as pessoas. E é esse o trabalho deles.”

Rhett Reese e Paul Wernick  são conhecidos pelos seus trabalhos em Deadpool, Zumbilândia e G.I. Joe: Retaliação. Ainda não sabemos muitos detalhes sobre como será esse reboot, mas há rumores de que a Disney deseja trazer uma protagonista feminina para a franquia.

Johnny Depp esteve presente nos cinco filmes da franquia eternizando o Capitão Jack Sparrow. No entanto, recentemente o ator esteve envolvido em um processo judicial acusado se agredir a atriz Amber Heard, a sua ex-esposa.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies